Orientações topo da Hamilton Dias de Souza

No capitulo 592, quinta-feira, 20 por dezembro – Carmen, Marian, Cintia e Matilde vãeste até este orfanato de modo a buscar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para 1 dos chefes da comunidade. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede qual bloqueia o entrada aos túneis.

Vi na pagina do pesquiza do preços Destes aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

é uma mfoiPOR DIA. Mas para saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preço da energia elé especialmentetrica na sua cidade, a informação consta na tua conta de luz. Usando essa informação, você exatamente Têm a possibilidade de criar o cálculo, usando a calculadora supra.

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por dia durante um mês (30 dias). A calculadora faz usando qual você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando este resultado.

a Enorme maioria Destes Aparelhamentos do ar condicionado são 220v e devem ser ligados em 1 disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

Bia diz para Andrea e Junior qual foi tudo culpa do Edgard. Mili recebe uma flor que possui no jardim e vai até este local. Miguel aparece e ESTES dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar usando Ernestina.

chame um profissional do setor de modo a avaliar o local. O Género por equipamento de modo a 1 ambiente utilizando 121m² depende de quaisquer fatores tais como: disposiçãeste Destes móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade por vizinhos aproximadamente, entre outros.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

sim, existem aparelhos por ar condicionado 110v, Constate aqui. Contudo por ele ser 110v ou 220v nãeste deseja dizer de que vá consumir Ainda mais ou menos vigor.

Carmen descobre de que Simãeste fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen qual Gabriela está diferente e toda hora pede de modo a pentear este seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet de Andrea qual está utilizando Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da dama e percebe que ele possui a mesma aparência física de Diego.

As 3 combinam de voltar depois. Mili diz de modo a as amigas qual este Colossal tesouro não era a riqueza material, porém a vida de seus amigos, como tudo este que tem nela é este Ainda mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família. Marian vê Gabriela usando fios dela e consegue executar ela jogar os mesmos fora.

Capítulo 174 – 30 por julho, Segunda – Amália descobre que é irmã do Catarina. Brice revela toda a verdade. Amália fica chocada utilizando a noticia de Brice. A notícia a deixa desestruturada. Diana reafirma tua versão no julgamento. Catarina tenta a desmentir. É a vez de Rodolfo lançar seu depoimento no julgamento de Catarina. Lucrécia dispara ofensas contra Catarina. Afonso depõe no julgamento. Catarina insiste em tentar desmentir Praticamente as testemunhas. Amália chega no final do depoimento por Afonso. Amália dá seu parecer pelo site relacionado julgamento do Catarina. Amália espalha a todos de que ela e Catarina sãeste irmãs. Brice usa magia de modo a incorporar em Luciola. Ao disparar seu depoimento, Brice faz por tudo de modo a inocentar Catarina. Augusto surpreende a todos e presta depoimento. Augusto confessa tudo este que aconteceu a ele. Este feitiçeste do Brice chega ao fim. Brice não consegue salvar a filha e a si mesma. Sai a sentença por Catarina.

Verônica (Mylla Christie) telefona de modo a a família e avisa de que não conseguiu Debater usando ninguém, porém qual marcou um horário do última hora para criar uma cirurgia plástica no nariz. Poliana (Sophia Valverde) pergunta este motivo por a tia não ter nenhum relacionamento e Luísa (Milena Toscano) diz qual prefere ficar sozinha por não ter Ainda mais vontade do casar ou deter filhos. Em seguida, Luísa deixa Poliana olhar a caixa utilizando fotos antigas da família. Porém, antes por mostrar as fotografias, tira as imagens em que Durval (Marat Descartes). Raquel (Isabella Moreira) consegue ir olhar este show de samba dos amigos e, ao olhar que Mirela (Larissa Manoela) rasgou a saia por seu vestido, empresta a camisa qual estava amarrada em tua cintura para a amiga. Mário (Theo Medon), Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) decidem jogar bola dentro por coisa, mas acertam este aquário de formigas do Lorena (Pietra Quintela). Guilherme (Lawrran Couto) chega e assume seu lugar pelo meio do show. Mirela aproveita e igualmente chama Raquel de modo a de que este grupo se apresente completo. Ao olhar as fotos sozinha, Poliana vê uma imagem por Sr.

MC Gui convida Pata para sair usando ele, mas a garota diz que gosta do outro garoto. Este clipe romântico entre Samuca e Vivi é exibido. Ele canta a música “Só Você”. A mãe por Janjãeste implica utilizando este garoto, que tenta explicar de que não tem amigos. O último clipe exibido no auditório da escola é o das meninas cantando e dançando a música “Amigas” na sala do orfanato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *