O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

Sãeste 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial do Pilotos. Porém o planejamento DE escuderias para o campeonato do ano de que vem está em pleno andamento.

LH: Acho qual o barulho está realizando carência na F-1. Por que as vizinhos gostam tanto do música? É porque música te conecta a alguma emoção.

ESTES últimos meses do campeonato da Fórmula 1 estavam a ser marcados por uma mesma tônica: a Ferrari parecia ter O MAIS EFICAZ carro (ainda de que a diferença não fosse demasiado Colossal em relaçãeste à Mercedes), porém erros da equipe e por Sebastian Vettel estavam abrindo sinal para Lewis Hamilton, que vem realizando ano irrepreensível, somar pontos importantes.

A ascensão do alemãeste Mick Schumacher, de 19 anos, em seu início de carreira pelo automobilismo já chamou a atençãeste do Toto Wolff.

Este britânico Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, revelou nesta sexta-feira (19) que a escuderia nãeste deterá uma filial na Fórmula Indy a partir por 2019, saiba como se especulou em meses, por conta do interesse do espanhol Fernando Alonso em disputar a próxima temporada da Classe.

Que a Fórmula 1 a todos os momentos esteve do olho no Comércio norte-americano, não é novidade. A categoria fará a 48ª prova nos Estados Unidos neste final do semana, em Austin, qual é a dfoicima coisa diferente do GP dos Estados Unidos na história e recebe a etapa desde 2012.

Prestes a se tornar campeãeste do mundo pela quinta vez - ele precisa marcar oito pontos a mais que este rival Sebastian Vettel nas quatro corridas qual faltam, é possível conquistar este título já neste final por semanada, nos EUA - Lewis Hamilton conseguiu se tornar uma unanimidade dentro da Fórmula 1: nãeste há pelo paddock quem não este coloque entre os melhores da história.

A Force India ainda deve confirmar tua presença com 2 carros na temporada 2019 da Fórmula 1. Até aqui, os rumores Ainda mais fortes indicam qual a equipe contará utilizando este mexicano Sergio Perez e com o canadense Lance Stroll.

Sãeste 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemãeste Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial por Pilotos. Porém este planejamento das more info escuderias de modo a este campeonato do ano qual vem está em pleno andamento.

Este alemão Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois do garantir unicamente a oitava colocaçãeste pelo treino classificatório do Colossal Prêmio do Japão de Fórmula 1, na madrugada deste sábado (6).

A Williams é a única equipe com as duas vagas de piloto ainda abertas de modo a a próxima temporada da Fórmula 1. A Force India ainda nãeste anunciou oficialmente a sua própria dupla, porém seguirá utilizando Sergio Perez ao lado por Lance Stroll, de que deixará o time inglês actualmente de que seu pai comprou a equipe rival. E a chefe Claire Williams disse, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, qual surpresas vêm por aí.

O piloto holandês reclamou da punição que sofreu pelo lance usando Raikkonen e comparou este toque utilizando Vettel com 1 episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

Este inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, deu Muito mais 1 Enorme passo na Procura pelo título do Mundial por Pilotos da Fórmula 1 ao cravar na madrugada deste sábado (seis) a pole position de modo a este Enorme Prêmio do Japão.

A posição do largada do único concorrente do britânico, pelo entanto, será este quinto lugar, devido punição devido a nãeste reduçãeste do velocidade diante de uma bandeira vermelha apresentada no primeiro treino livre, realizado ontem. Assim sendo, o finlandês Kimi Raikkonen, companheiro de Vettel, completará a primeira fila.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *